Topo

Copa 2018

Neymar deseja sorte a Mbappé e Rakitic: "Queria estar em campo com vocês"

No Instagram, Neymar deseja sorte para Ivan Rakitic e Kylian Mbappé - Reprodução/Instagram
No Instagram, Neymar deseja sorte para Ivan Rakitic e Kylian Mbappé Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

13/07/2018 12h34

O craque Neymar usou suas redes sociais para desejar sorte ao francês Kylian Mbappé, seu companheiro no PSG, e ao croata Ivan Rakitic, seu ex-colega de Barcelona, na decisão da Copa do Mundo. Os dois estarão em campo pelas seleções de seus respectivos países no domingo (15), às 12h (horário de Brasília), em Moscou.

- Por que perdemos? Os fatores que contribuíram para a queda da seleção
- Perrengues na Rússia: de motorista dorminhoco a hotel de filme de terror
Copa mostra que árbitro de vídeo pode minar agressões e "malandragens"

Na publicação, ele escreveu que não nega ter a vontade de estar em campo na final da Copa do Mundo como eles, mas se diz esperançoso com o próximo Mundial.

“Estou muito feliz por vocês dois e me emociono vendo a reação dos torcedores dos seus países. Não nego, gostaria de estar com um de vocês dentro de campo, mas nesta Copa não deu. Ficou para o Catar”, afirmou.

Além disso, o camisa 10 brasileiro aconselhou que eles se divirtam na final. “Meus amigos, Mbappé e Rakitic, desfrutem desse momento e se divirtam, pois sabemos que vale a pena.”, completou.

Em resposta a mensagem deixada por Neymar, Mbappé agradeceu e afirmou que em breve eles estão juntos. "Muito obrigado, meu irmão. Em breve nos vemos de novo", respondeu o jogador da seleção francesa.

Veja o texto na íntegra:

"Meus amigos @k.mbappe29 e @ivanrakitic ...
Nós sabemos como foi duro para vocês chegarem até aqui, agora desfrutem e se divirtam, pois valeu a pena.
Estou muito feliz por vocês dois e me emociono vendo a reação dos torcedores dos seus países, França e Croácia, comemorando muito este feito.
Não nego, gostaria de estar com um de vocês dentro de campo, mas nesta Copa não deu. Ficou para o Catar...
Fico aqui na torcida pelo meu "Golden Boy" e pelo meu parceiro de Barcelona. Espero que vocês se divirtam muito no Domingo, sem esquecer que é uma competição e que independente do resultado vocês já são campeões.
Que vocês dois levem aos seus companheiros de elenco meu desejo de uma excelente partida de futebol.
Tenho muito orgulho de ter vocês como amigos e o mundo do futebol deve se orgulhar dessa grande final.
Boa sorte!!"

"Reapareceu" depois da Copa

A seleção brasileira retornou ao Brasil na sexta-feira, dia 8, após ser eliminada pela Bélgica, por 2 a 1, nas quartas de final.

Segundo assessoria da CBF, Neymar desembarcou no Rio de Janeiro junto com Tite e seus colegas de equipe, mas não foi visto pelo público no Aeroporto do Galeão.

Longe das redes sociais por diversos dias, ele "reapareceu" ao lado de seu irmão de criação, Jota Amâncio, em um registro no Instagram Stories. Os dois estavam sentados em uma mesa, durante uma refeição. Pela fotografia, não tem como saber se o registro é recente nem o local exato que ela foi tirada.

ney poquer - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Entretanto, nesta quarta-feira (11), ele e seu amigo e camisa 9 brasileiro Gabriel Jesus compareceram em um evento de pôquer em um bar em São Paulo. Eles e outros atletas e amigos famosos, como o apresentador Serginho Groisman, o meia do Palmeiras Moíses e a ex-atleta Mauren Maggi, estiveram no campeonato, que aconteceu na zona sul da cidade.

Copa 2018