Topo

Copa 2018

Beyoncé veste camisa da seleção francesa durante show em Paris

Beyoncé durante apresentação no Stade de France - Reprodução
Beyoncé durante apresentação no Stade de France Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

15/07/2018 19h52

Classificação e Jogos

A cantora Beyoncé homenageou a seleção francesa pelo título da Copa do Mundo na Rússia. Em apresentação neste domingo (15) no Stade de France, em Paris, a norte-americana vestiu a camisa da França, que venceu a Croácia por 4 a 2 e faturou o bicampeonato mundial.

- Por que perdemos? Os fatores que contribuíram para a queda da seleção
- Perrengues na Rússia: de motorista dorminhoco a hotel de filme de terror
Copa mostra que árbitro de vídeo pode minar agressões e "malandragens"

O rapper Jay-Z, marido da cantora, também vestiu o uniforme da seleção francesa durante o show. Ambos se apresentam juntos na turnê On The Run II (OTR II) pela Europa.

Antes de subir ao palco, Beyoncé já havia usado as redes sociais para compartilhar fotos do público, que assistiram à partida em um telão no estádio.

A França conquistou a Copa na Rússia com uma campanha de seis vitórias e um empate. Foi o segundo título mundial dos franceses, que antes disso haviam sido campeões em 1998, quando sediaram a competição.

Já a Croácia alcançou o seu melhor resultado em Copas, superando a edição de 1998, quando terminaram na terceira colocação. Naquela ocasião, os croatas haviam sido eliminados na semifinal após perderem justamente para a França.

Copa 2018