Topo

Copa 2018

Jogadores da seleção brasileira parabenizam franceses por título da Copa

Do UOL, em São Paulo

15/07/2018 15h28

Adversários no Mundial, mas companheiros em clubes. Os jogadores da seleção brasileira usaram as redes sociais para dar parabéns aos franceses pela conquista da Copa do Mundo da Rússia.

Copa 2018: Assista aos gols de França 4 x 2 Croácia

Por que perdemos? Os fatores que contribuíram para a queda da seleção
Perrengues na Rússia: de motorista dorminhoco a hotel de filme de terror
Copa mostra que árbitro de vídeo pode minar agressões e "malandragens"

Casemiro e Marcelo, companheiros de Varane no Real Madrid, parabenizaram o zagueiro pelo título. O lateral-esquerdo, aliás, também elogiou os colegas croatas pela campanha.

“Varane, parabéns, fenômeno! Você merece! Modric e Kovacic são grandes, mostraram luta, honra e coração. Orgulhoso de vocês!”, escreveu o lateral Marcelo.

O volante brasileiro, que não jogou na derrota do Brasil para a Bélgica por 2 a 1 nas quartas de final do Mundial da Rússia, usou o Twitter para felicitar Varane.

“Felicidades, amigo. Um orgulho jogar ao lado de um campeão do mundo como você”, escreveu Casemiro.

Titular da seleção brasileira antes da Copa, Daniel Alves não foi convocado para o Mundial por causa de uma lesão. O lateral-direito do PSG, porém, deu os parabéns aos ‘irmãos’ de clube.

“Parabéns, irmãos, pela Copa do Mundo”, escreveu Daniel Alves em seu stories do Instagram para os companheiros de PSG Areola, Mbappé e Kimpembe.

Outro jogador do PSG que mandou mensagem foi o zagueiro Marquinhos: “Parabéns, a França e Paris estão orgulhosos de vocês”, escreveu o brasileiro e marcou Areola, Mbappé e Kimpembe, do PSG, e Matuidi, ex-PSG e atualmente na Juventus, da Itália.

Veja as mensagens dos jogadores nas redes sociais:

daniel alves - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
marquinhos - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Copa 2018