Topo

França

Empolgado, Pogba provoca ingleses com "it's coming home" e se desculpa

Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

15/07/2018 20h12

Paul Pogba é um dos franceses mais empolgados com o bicampeonato da Copa do Mundo neste domingo (15), e não é para menos. O meia foi um dos melhores em campo, fez gol e tem comemorado como poucos. Depois da festa no gramado, ele apareceu em um vídeo cantando, dançando e provocando a Inglaterra.

Por que perdemos? Os fatores que contribuíram para a queda da seleção
Perrengues na Rússia: de motorista dorminhoco a hotel de filme de terror
Copa mostra que árbitro de vídeo pode minar agressões e "malandragens"

O próprio Pogba flagrou a cena em um vídeo ao vivo. Após uma sessão de fotos, o meio-campista dança com o troféu e canta “vou dançar com esta Copa” em espanhol. No meio do improviso, diz “it’s coming home” e interrompe a si mesmo para pedir desculpas. Faz uma careta teatral como se tivesse dito o que não deveria, mas repete a frase em alto e bom som logo em seguidas.

“É só brincadeira, só brincadeira. Desculpa. Obrigado a todos que torceram pela França, torceram por nós. Obrigado. Nós conseguimos”, comemorou o francês, que joga no Manchester United, da Inglaterra. Clique aqui e assista ao vídeo (conteúdo externo).

A frase dita por Pogba virou mantra para os torcedores ingleses ao longo da Copa do Mundo, mas a profecia acabou não se realizando. A expressão “it’s coming home” (está voltando para casa, em português) faz referência à Eurocopa de 1996, que a Inglaterra sediou e pretendia vencer, mas não conseguiu. A cantoria não resolveu na Rússia, onde os ingleses tomaram outro balde de água fria.

França