Topo

Copa 2018

Galvão chama Casagrande de "herói" por vencer dependência: "Me fez chorar"

Do UOL, em São Paulo

15/07/2018 21h47

Walter Casagrande Jr. teve seu próprio capítulo na Copa do Mundo da Rússia. A edição de 2018 foi a primeira do torneio na qual o comentarista da TV Globo permaneceu totalmente sóbrio, o que rendeu elogios de Galvão Bueno.

Copa 2018: Assista aos gols de França 4 x 2 Croácia

Por que perdemos? Os fatores que contribuíram para a queda da seleção
Perrengues na Rússia: de motorista dorminhoco a hotel de filme de terror
Copa mostra que árbitro de vídeo pode minar agressões e "malandragens"

“Esse cara é um cara especial. Hoje ele falou na transmissão uma coisa tão linda... Chorou e me fez chorar. Nós somos mais que parceiros, somos amigos”, disse Galvão em vídeo publicado em sua página no Twitter. “Casa, o que foi que você falou mesmo?”, perguntou.

“Falei que o meu objetivo pessoal nessa Copa era sair de São Paulo sóbrio, permanecer sóbrio o tempo todo, voltar para minha casa e encontrar meus filhos sóbrio. Estou indo embora para a minha casa sóbrio”, respondeu Casagrande.

O narrador derreteu-se em elogios ao amigo. “Volte com muito orgulho, abrace e beije seus filhos. Você é um herói, a sua vitória é gigantesca. E vocês, meninos, tenham orgulho do pai de vocês”, afirmou Galvão.

O ex-jogador demonstrou muita gratidão. “Você sabe que me ajudou muito, né, Galvão”, comentou. Os dois parecem emocionados na gravação. Após a transmissão do jogo entre França e Croácia, Galvão disse que essa "provavelmente" foi sua última Copa.

Copa 2018