Topo

Copa 2018

Ibrahimovic exalta Pogba após título mundial: "o jogo fala por si"

Do UOL, em São Paulo

15/07/2018 18h25

O atacante Zlatan Ibrahimovic mandou um recado para o meia Paul Pogba após o título mundial da França. O sueco usou as redes sociais para exaltar o francês depois da vitória por 4 a 2 contra a Croácia, neste domingo (15), em Moscou. Ambos atuaram juntos no Manchester United.

- Por que perdemos? Os fatores que contribuíram para a queda da seleção
- Perrengues na Rússia: de motorista dorminhoco a hotel de filme de terror
Copa mostra que árbitro de vídeo pode minar agressões e "malandragens"

"Deixe que eles falem, mas o jogo fala por si só", escreveu Ibra na legenda de uma foto de Pogba com a taça da Copa do Mundo.

O recado de Ibrahimovic soa como uma resposta aos críticos de Pogba. O meia francês começou o Mundial na Rússia bastante contestado, mas foi subindo de rendimento ao longo da competição. Ele, inclusive, marcou um dos gols da sua equipe na vitória sobre os croatas.

A França conquistou a Copa na Rússia com uma campanha de seis vitórias e um empate. Foi o segundo título mundial dos franceses, que antes disso haviam sido campeões em 1998, quando sediaram a competição.

Já a Croácia alcançou o seu melhor resultado em Copas, superando a edição de 1998, quando terminaram na terceira colocação. Naquela ocasião, os croatas haviam sido eliminados na semifinal após perderem justamente para a França.

Copa 2018