Topo

Copa 2018

Luca Bueno e Lucas Jagger acompanham a final da Copa no estádio em Moscou

Luca Bueno e Lucas Jagger acompanham a final da Copa no estádio - Reprodução/Instagram
Luca Bueno e Lucas Jagger acompanham a final da Copa no estádio Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

15/07/2018 13h02

Luca Bueno, filho do narrador Galvão Bueno, e Lucas Jagger, filho do cantor Mick Jagger e da apresentadora Luciana Gimenez, acompanham a final da Copa do Mundo no estádio Luzhniki, em Moscou, que terminou consagrando a França como bicampeã mundial, por 4 a 2 , sobre a Croácia. 

Após resposta a filho de Mick Jagger, filho de Galvão provoca: "Pé frio"
Gimenez, Lucas Jagger e ator viram alvos de brasileiros após queda inglesa

O youtuber Luca Bueno postou em seu Instagram Stories que queria estar torcendo para o Brasil, mas como a seleção foi eliminada, ele declarou apoio à França. "Croácia ou França? A gente queria mesmo ta (sic) torcendo pro Brasil", escreveu.

Em outra publicação, ele explica o motivo de torcer para a seleção francesa na final da Copa. "Morei 7 anos na França, por isso que estou torcendo para eles", escreveu, minutos depois de comemorar o segundo gol da seleção francesa na partida.

Além disso, Luca fez diversos registros da cerimônia de encerramento da Copa do Mundo. Em vários momentos, ele exaltou a participação do cantor Will Smith e do brasileiro Ronaldinho Gaúcho.

Já Lucas Jagger, filho do roqueiro líder da banda Rolling Stones, compartilhou fotos do estádio e exibiu o placar da partida para seus seguidores.

Pelos registros, os dois personagens do Mundial acompanham a partida em locais distintos do estádio. Durante o Mundial, ambos trocaram farpas nas redes sociais, em respostas para defender seus pais. 

Copa 2018