Topo

França

Pogba se diz "louco", e jogadores da França cantam com taça na zona mista

Paul Pogba comemora a conquista da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, com a seleção da França - Kai Pfaffenbach/Reuters
Paul Pogba comemora a conquista da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, com a seleção da França Imagem: Kai Pfaffenbach/Reuters

Rodrigo Mattos

Do UOL, em Moscou (Rússia)

15/07/2018 17h41

“Estou louco, louco”. Estas foram as palavras que Paul Pogba gritou na zona mista depois de ganhar o bicampeonato mundial pela França neste domingo (15), com vitória por 4 a 2 sobre a Croácia.

Copa 2018: Assista aos gols de França 4 x 2 Croácia

Por que perdemos? Os fatores que contribuíram para a queda da seleção
Perrengues na Rússia: de motorista dorminhoco a hotel de filme de terror
Copa mostra que árbitro de vídeo pode minar agressões e "malandragens"

O meio-campista marcou na decisão e era um dos mais empolgados na área de imprensa do estádio em Moscou. “Estou louco, louco, ganhamos a Copa do Mundo. Vamos bailar a noite inteira”, cantarolou alto, antes de concluir com um grito de “we made it” (“conseguimos”).

O zagueiro Varane ficou com a taça durante a rodada de entrevistas na zona mista, enquanto seus companheiros de seleção cantavam os nomes dos jogadores franceses e “allez allez” (“vamos, vamos”).

Mbappé e Umtiti cantavam, liderados por Matuidi. O volante da Juventus foi quem puxou a festa com uma caixa de som na mão e enormes fones nos ouvidos. Pogba dedicou o título aos seus pais. "Mãe e pai, é por vocês!", escreveu no Instagram.

França