Copa 2018

"Sogro" explica por que comeu empanada enquanto Maradona passou mal na Copa

Reprodução
Sogro de Maradona se alimenta enquanto astro passa mal em estádio da Copa Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

20/07/2018 17h58

Uma imagem viralizou entre internautas, especialmente na Argentina, após 26 de junho, quando o astro Diego Maradona passou mal num estádio da Copa, depois da partida contra a Nigéria. Ne cena, o ídolo recebia atendimento médico num camarote da arena em São Petersburgo, enquanto um homem se deleitava com as empanadas do buffet.

Quase um mês depois, o Canal 13 da Argentina identificou o homem da cena. Se trata do padrasto de Rocío Oliva, noiva da de Maradona, que integrou a comitiva do astro na Rússia.

"Como ia evitar de comer aquela empanada? Estava muito boa", respondeu o "sogro" de Maradona, que não teve o nome revelado pelo Canal 13.

Na partida em questão, em que a Argentina venceu por 2 a 1 e garantiu a classificação para as oitavas, Maradona recebeu atendimento ainda no estádio, depois de se exaltar nos camarotes. No episódio, o ex-jogador passou mal e foi encaminhado até a área VIP para ser examinado por uma equipe médica. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo