Topo

França

Após "dia do fico", Griezmann é destaque em treino da França

Griezmann durante treino da seleção francesa desta sexta-feira (15) - BENJAMIN CREMEL/AFP
Griezmann durante treino da seleção francesa desta sexta-feira (15) Imagem: BENJAMIN CREMEL/AFP

15/06/2018 08h50

O atacante Griezmann foi, nesta sexta-feira (15), o grande protagonista no primeiro treino do dia da França na Kazan Arena, onde, no sábado (16), a campeã mundial de 1998 estreará nesta Copa enfrentando a Austrália.

Brasil estreia às 15h deste domingo; veja a tabela
Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
Super-heróis: Marcelo sofreu com 7 a 1 e ganhou peso

O camisa 7 dos 'Bleus', que nesta quinta informou publicamente através de um programa de televisão que continuará no Atlético de Madri, rechaçando uma sondagem do Barcelona, foi o centro das atenções para a imprensa, que teve acesso a 15 minutos das atividades.

Os 23 jogadores da seleção francesa entraram em campo em Kazan às 12h (local, 6h de Brasília) e iniciaram os trabalhos com uma corrida contínua para depois darem alguns piques. Na sequência, teve início o trabalho com bola, momento em que os goleiros Hugo Lloris, Alphonse Areola e Steve Mandanda se separaram do restante do elenco.

O técnico Didier Deschamps não deu pistas sobre o time titular, mas tudo indica que ele escolherá o jovem Benjamin Pavard na lateral direita, em lugar de Djibril Sidibé, e por Lucas Hernández na esquerda, em vez de Benjamin Mendy. Griezmann, Kylian Mbappé e Ousmane Dembélé provavelmente formarão o trio de ataque, deixando Olivier Giroud, jogador de menor mobilidade, no banco.

França