Alemanha

Alemanha começa a trabalhar em Sochi antes de 1ª 'final' na Copa

Alexander Hassenstein/Getty Images
Seleção da Alemanha treina em Sochi, na Rússia Imagem: Alexander Hassenstein/Getty Images

20/06/2018 09h35

Derrotada pelo México por 1 a 0 na estreia na Copa do Mundo, no último domingo (17), a Alemanha já está em Sochi para enfrentar a Suécia no próximo sábado (23), em jogo que já terá peso de final para a atual campeã, que realizou nesta quarta-feira o primeiro treino na cidade.

Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil
- De ídolo a homem de negócios, Ronaldo tem tudo a ver com a seleção atual

Suecos e mexicanos lideram o grupo F da Copa, com três pontos cada, enquanto a 'Mannschaft', assim como a Coreia do Sul, ainda não pontuou, o que a impede de, se sofrer um novo revés, continuar sonhando com o pentacampeonato.

Antes do início das atividades, em período ainda aberto para a imprensa, o técnico Joachim Löw caminhou solitário pelo gramado em um campo próximo ao Estádio Olímpico Fisht, palco da partida do fim de semana, mostrando-se reflexivo.

Jogadores influentes, como o goleiro Neuer, consideraram positiva a mudança de Vatutinki, nos arredores de Moscou, para Sochi e voltaram a negar que haja um racha no elenco entre atletas mais experientes e os mais jovens.

O grupo entrou em campo em silêncio e muito concentrado. Houve um trabalho com bola com bastantes interferências de Löw, que a todo momento corrigia a movimentação de seus comandados.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Alemanha

Topo