Topo

Espanha

Espanha treina sem os titulares; Reina também fica de fora dos exercícios

Jogadores da Espanha retornam aos trabalhos depois da vitória contra o Irã - AFP PHOTO / PIERRE-PHILIPPE MARCOU
Jogadores da Espanha retornam aos trabalhos depois da vitória contra o Irã Imagem: AFP PHOTO / PIERRE-PHILIPPE MARCOU

21/06/2018 08h31

A seleção da Espanha retomou nesta quinta-feira os treinos após a vitória contra o Irã por 1 a 0, na segunda rodada da Copa do Mundo, apenas oito horas depois de voltar à concentração na cidade de Krasnodar e sem os titulares nem Pepe Reina, antes de desfrutar de dia livre.

Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil
- De ídolo a homem de negócios, Ronaldo tem tudo a ver com a seleção atual

A equipe chegou à concentração depois da 4h de hoje na cidade do sudoeste russo; às 12h começou seu treino de quinta-feira sob um intenso calor - é o dia com temperaturas mais altas da concentração até agora - com os suplentes do jogo contra o Irã, comandados pelo técnico Fernando Hierro.

Enquanto os titulares faziam trabalho de recuperação, sem ir para o campo, os demais jogadores menos Pepe Reina, que sente dores nas costas há dias, se exercitaram no campo, com a atenção já voltada para o próximo e último compromisso da primeira fase contra o Marrocos.

A equipe terá agora cerca de 24 horas livres, a partir da refeição das 14h30 até as 14h da sexta-feira, quando o técnico já focará com todos seus comandados no próximo desafio de segunda-feira em Kaliningrado, onde precisa de pelo menos um ponto para carimbar sua vaga para as oitavas de final da Copa.

Espanha