Topo

Colômbia

Colômbia treina sem James e Borja antes de viajar para enfrentar Inglaterra

Jose Pekerman ainda não sabe se contará com James Rodríguez em jogo da Colômbia - Mauricio Moreno/AFP
Jose Pekerman ainda não sabe se contará com James Rodríguez em jogo da Colômbia Imagem: Mauricio Moreno/AFP

01/07/2018 11h27

A seleção colombiana realizou neste domingo (01) o último treino em Kazan antes de viajar para Moscou, onde na próxima terça-feira (03) enfrentará a Inglaterra pelas oitavas de final da Copa do Mundo, e não pôde contar com o meia James Rodríguez e com o atacante Miguel Borja.

- Veja a tabela completa, as datas e as chaves das oitavas de final
- Simule os resultados e veja como ficam as quartas de final
- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil

O técnico José Pékerman comandou um trabalho com 21 jogadores no estádio Sviyaga, a 35 km de Kazan e muito perto do hotel de concentração, enquanto James e Borja fizeram exercícios de fortalecimento na academia.

Segundo a Federação Colombiana de Futebol (FCF), o meia do Bayern de Munique sofre um edema sem ruptura fibrilar no músculo sóleo da panturrilha direita, mas, apesar de não ter uma lesão, ainda é dúvida para o duelo com os ingleses, na Otkrytiye Arena. Já o atacante do Palmeiras, que é reserva, vem sentindo dores no joelho desde sexta-feira e tampouco tem presença confirmada.

Os jogadores e a comissão técnica da Colômbia descansarão neste domingo no hotel antes de se juntarem a seus familiares, que já estão em Moscou. Na segunda-feira, farão reconhecimento do gramado e depois Pékerman e um dos atletas concederão entrevista no estádio.

Colômbia