UOL de Primeira

Os bastidores do futebol em primeira mão para assinantes UOL

Sem ser sequer relacionado, Conca está insatisfeito no Flamengo

ESPEN HOVDE/ELEVEN/ESTADÃO CONTEÚDO
Darío Conca demorou a estrear por conta de uma lesão, mas segue sem ser aproveitado no Flamengo Imagem: ESPEN HOVDE/ELEVEN/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

05/07/2017 12h17

O meia argentino Conca está, de fato, insatisfeito por ficar fora dos jogos do Flamengo - não foi nem relacionado para a partida contra o Palestino. Sua intenção ao voltar ao Brasil era atuar e não ficar encostado, embora soubesse que a recuperação da lesão no joelho era difícil. Apesar da insatisfação, ele não manifestou até agora a intenção de sair, nem recebeu proposta de algum clube. Para o time rubro-negro, a situação é confortável pois parte do seu contrato é por produtividade, então, não pesa no caixa. Conca, ainda por cima, recebe a maior parte de seu salário do Shangai SIPG. Uma saída para outro clube teria de ser negociada com o time chinês que o emprestou ao Fla. (por Rodrigo Mattos)

Palmeiras faz trem da alegria e Galiotte é criticado

O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, foi cobrado recentemente por membros do COF (Conselho de Orientação e Fiscalização) por causa de um "Trem da Alegria" de conselheiros. Segundo os críticos, os gastos com convidados para as viagens estava muito além do permitido. Presidente do Conselho Deliberativo, Seraphim Del Grande, não soube dar números do gasto, mas admitiu à De Primeira que o tema foi alvo de discussão. Ele ainda confirmou que foi à Bolívia e ao Uruguai com a delegação e que a viagem teve a presença de diversos conselheiros.

Mais UOL de Primeira

Topo