UOL de Primeira

Os bastidores do futebol em primeira mão

Sem sucesso, Corinthians encerra novas negociações com a Caixa

Mauro Horita/AGIF
Caixa patrocinou o Corinthians na campanha do título brasileiro de 2015 Imagem: Mauro Horita/AGIF
Exclusivo para assinantes UOL

Do UOL, em São Paulo e Curitiba

23/08/2017 04h00

Nos últimos dias, o Corinthians chegou a reabrir as tratativas com a Caixa Econômica Federal para o patrocínio máster da camisa, mas novamente não chegou a um consenso. O banco, que detinha o espaço desde a temporada 2012, fez oferta recente para seguir até dezembro, mas não alcançou acordo com os dirigentes corintianos.

A informação foi confirmada à coluna por Fernando Sales, diretor de marketing do clube, que enxerga na quantidade de demandas realizadas pela Caixa nos contratos de patrocínio um dos pontos de principal dificuldade para um acordo. De acordo com Sales, havia conversas em andamento com mais duas empresas interessadas na camisa corintiana, mas apenas uma delas segue em tratativas.

O Corinthians gostaria de selar um vínculo até o fim da próxima temporada, proporcionalmente em um contrato estimado em R$ 25 milhões/ano. Sales ainda descartou que o novo produto licenciado do clube, a máquina de cartão de crédito Fielzinha, possa estampar o uniforme em um dos jogos desta semana contra Chapecoense e Atlético-GO. (por Dassler Marques) 

Conselheiros pressionam diretoria do SP sobre caso U2

Um grupo de conselheiros do São Paulo começou a se mobilizar para entregar um abaixo-assinado para o presidente do Conselho Deliberativo, Marcelo Pupo. A intenção é de que se realize uma reunião extraordinária para se apurar o caso de suspeita de corrupção na venda de ingressos e camarotes no shows de Bruno Mars e da banda U2, no Morumbi.

Mais UOL de Primeira

Topo