UOL de Primeira

Os bastidores do futebol em primeira mão

Postura de Cueva desagrada jogadores do São Paulo em meio à crise

Marcello Zambrana/AGIF
Cueva em ação pelo São Paulo; peruano está incomodando o elenco com postura displicente Imagem: Marcello Zambrana/AGIF
Exclusivo para assinantes UOL

Do UOL, em São Paulo

30/08/2017 04h00

Os jogadores do São Paulo estão insatisfeitos com a postura de Cueva. Segundo apurou a De Primeira, os companheiros acham que o meia peruano não tem atitudes condizentes ao momento que o time passa no Campeonato Brasileiro. Dentro de campo, o camisa 10 teria mostrado displicência em alguns lances, como quando tentou dar um calcanhar perto da área e foi repreendido por Rodrigo Caio no clássico com o Palmeiras, no domingo passado. Fora de campo, o peruano também foi visto em boates mesmo depois de derrotas e empates, como no caso da noite seguinte à partida com o Avaí, em Florianópolis, que terminou 1 a 1.

Na ocasião, os jogadores tinham o direito à folga e Arboleda também estava no local. Só que o zagueiro, até mesmo pela sua conduta dentro de campo, não foi questionado por colegas e torcedores. Como publicou o UOL Esporte anteriormente, dirigentes do São Paulo já mostravam insatisfação com a falta de comprometimento de alguns jogadores e a postura de Cueva em especial. Em uma reunião do Conselho Deliberativo, o diretor executivo de futebol, Vinícius Pinotti, chegou até a ser questionado pela queda de rendimento do meia após a lesão sofrida em partida pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, entre Peru e Uruguai, no dia 28 de março. (Por Bruno Grossi e José Eduardo Martins)

Corinthians: Penhora para pagar dívida

Uma ação judicial contra o Corinthians chegou ao fim nesta terça-feira. O clube pagou, com uma penhora, uma dívida com a produtora Cristiane Natale, que geriu por cinco anos o teatro localizado na sede social do Parque São Jorge.
 

Mais UOL de Primeira

Topo