UOL de Primeira

Os bastidores do futebol em primeira mão

Com Sandra de Sá, torcida do Fla cria música para embalar final da Copa BR

Gilvan de Souza/ Flamengo
Torcida do Flamengo promete festa na final, com direito a música gravada pór Sandra de Sá Imagem: Gilvan de Souza/ Flamengo
Exclusivo para assinantes UOL

Do UOL, em São Paulo

06/09/2017 04h00

A torcida do Flamengo se mobilizou de maneira especial para a decisão da Copa do Brasil contra o Cruzeiro. O primeiro jogo, no Maracanã, terá um conhecido hit nas arquibancadas. Criado por alguns integrantes da organizada Raça Rubro-Negra, a versão (ouça abaixo) conta com divulgação em massa nas redes sociais, principalmente depois que a cantora Sandra de Sá gravou um vídeo interpretando a música batizada de “Arquibancada Incendeia”.

A canção foi inspirada em “Frevo Mulher”, composta por Zé Ramalho em homenagem à ex-mulher e também cantora Amelinha. A expectativa é a de que a febre na Internet se materialize no estádio, já que em outros momentos a torcida conseguiu transformar músicas em símbolos de conquistas. (Por Vinicius Castro)

Grêmio: Papo sobre renovação de Luan

O Grêmio gostou das palavras de Luan, após Brasil x Equador, ao falar sobre o futuro. Ainda sem ter abordado novamente o tema renovação, o clube gaúcho ficou mais otimista com o cenário após a postura do meia-atacante, que prometeu não deixar o clube de graça.
 

Mais UOL de Primeira

Topo