UOL de Primeira

Os bastidores do futebol em primeira mão

Adaptado a Barcelona, filho de Neymar só deve mudar para Paris em 2018

AFP PHOTO / LLUIS GENE
Neymar, então no Barcelona, abraça o filho Davi Lucca antes de uma partida no Camp Nou Imagem: AFP PHOTO / LLUIS GENE
Exclusivo para assinantes UOL

Do UOL, em São Paulo

20/09/2017 04h00

Neymar vai ter de esperar pela presença do filho Davi Lucca em Paris. A decisão tomada pela mãe, Carol Dantas, é a de ficar em Barcelona por conta da adaptação à cidade. A ideia do jogador era a de já ter o filho por perto desde os primeiros dias em Paris. Os principais pontos encontrados como justificativa pela mãe foram o de que Davi Lucca já passa por aprendizado no idioma espanhol e tem amigos na cidade.

A mudança com o filho ainda faz parte dos planos, mas só deve acontecer ao fim da próxima temporada escolar – julho de 2018. Enquanto isso, tanto Davi Lucca quanto Neymar vão realizar viagens para visitas entre Paris e Barcelona. Carol Dantas e Davi Lucca estão em Barcelona desde agosto de 2015. Eles seguem morando em uma propriedade da família de Neymar na cidade. (Por João Henrique Marques)

São Paulo: Preparação para o caso Jô

Na última terça, três jogadores atenderam a imprensa no CT. Como acontece antes de toda vez em que os atletas têm contato com os jornalistas, os funcionários do clube conversaram antes e passaram um panorama de quais perguntas deveriam ser feitas e tiraram dúvidas dos assessorados. Hernanes, Petros e Marcos Guilherme estavam cientes de que seriam questionados sobre o caso do corintiano Jô, que fez o gol de braço na vitória do seu time sobre o Vasco.
 

Mais UOL de Primeira

Topo