UOL de Primeira

Os bastidores do futebol em primeira mão

Vices de Galiotte participam de churrasco de chapa que apoia Nobre

Cesar Grego/Ag. Palmeiras
Nobre e Galiotte antes das eleições e da briga entre os dois; hoje, cartolas estão em lados opostos da política Imagem: Cesar Grego/Ag. Palmeiras
Exclusivo para assinantes UOL

Do UOL, em São Paulo

21/09/2017 04h00

Genaro Marino e José Carlos Tomaselli, vice-presidentes de Maurício Galiotte, estiveram em um churrasco da chapa Confraria Palestrina no fim de semana passado. O grupo é um dos fundadores do movimento recentemente lançado no clube a favor da candidatura de Paulo Nobre. A coalizão, aliás, tem recebido cada vez mais adeptos, mas ainda não tem força para viabilizar a aprovação do ex-presidente no filtro do Conselho para as eleições de 2018.

Além do apoio a Nobre, hoje desafeto de Galiotte, o movimento ainda tem como base a defesa do profissionalismo, ao contrário do que prega Mustafá Contursi. Genaro e Tomaselli sempre foram mais ligados a Nobre e, ao lado de Victor Fruges, outro vice, não escondem distanciamento da gestão Galiotte desde o início dela. Entre os vices, apenas Antonino Jesse Ribeiro manteve apoio ao atual presidente. (Por Danilo Lavieri)

Corinthians: Polo gastronômico na Arena

Entrou na pauta da Comissão de Orçamento da Câmara dos Vereadores de São Paulo a criação de um polo gastronômico na Arena Corinthians, em Itaquera.
 

Mais UOL de Primeira

Topo