UOL de Primeira

Os bastidores do futebol em primeira mão

Após papo e ação de brasileiros, Neymar e Cavani dividirão pênaltis no PSG

AFP PHOTO / FRANCK FIFE
Com intermediação de brasileiros, Neymar e Cavani se acertaram quanto aos pênaltis do PSG Imagem: AFP PHOTO / FRANCK FIFE
Exclusivo para assinantes UOL

Do UOL, em São Paulo

22/09/2017 04h00

Os brasileiros do PSG, que já haviam recomendado calma a Neymar, intervieram nos últimos dois dias para tentar selar a paz entre o brasileiro e o companheiro Edinson Cavani. Depois de uma conversa realizada na última quinta, ficou estabelecido que ambos concordariam em dividir as cobranças de penalidades até que o momento técnico de ambos acabasse definindo um deles como cobrador oficial.

Pessoas ligadas a jogadores do clube francês dizem que, ao longo da temporada, ambos cobrarão faltas e penalidades, mas não sabem dizer o critério que ditará a alternância. Coube aos brasileiros mais experientes, como Thiago Silva e Thiago Motta, a atuação como tradutores e interlocutores entre o camisa 10 e o atacante uruguaio. (Por João Henrique Marques e Pedro Lopes)

São Paulo: Revitalização do memorial

O São Paulo tem em mãos um projeto de revitalização de seu memorial no Morumbi, uma iniciativa do departamento de comunicação e marketing com os de infraestrutura e estádio. O local, onde ficam expostos troféus e objetos históricos da trajetória do clube, passará por reforma, dando continuidade à modernização do estádio.

 

Mais UOL de Primeira

Topo