UOL de Primeira

Os bastidores do futebol em primeira mão

Última estrela a chegar, Neymar fica sem camarote no estádio do PSG

AFP PHOTO / ALAIN JOCARD
Neymar em sua apresentação ao PSG; atacante precisa pegar camarote do dono "emprestado" se quiser levar VIP's Imagem: AFP PHOTO / ALAIN JOCARD
Exclusivo para assinantes UOL

Do UOL, em São Paulo

27/09/2017 04h00

Jogador mais caro da história e grande estrela do PSG, Neymar tem quase tudo que precisa no clube francês. Apesar de todos os esforços dos dirigentes para atender o brasileiro, ele segue em uma coisa importante na nova casa: um camarote para chamar de seu no estádio Parque dos Príncipes. Neymar foi a última das grandes estrelas a chegar ao Paris para a temporada atual e, com isso, acabou ficando sem o espaço que o clube disponibiliza para atletas.

Mais antigos no clube, nomes como Marquinhos e Thiago Silva conseguiram alugar camarotes para a jornada 2017/18. Além deles, patrocinadores e torcedores mais endinheirados fizeram o mesmo, esgotando os espaços de 20 lugares cada. Ainda assim, a estrela brasileira consegue acomodar seus familiares, amigos e estafe entre os “vips”. Quando necessário, o grupo acaba frequentando o camarote presidencial de Nasser Al-Khelaïfi, dono e mandatário do PSG. (Por Pedro Ivo Almeida)

SP: Outra fornecedora. Ou a própria Under Armour

Como a Under Armour negocia com o São Paulo a rescisão de seu contrato, o departamento de marketing do Tricolor passou a procurar um outro fornecedor de material esportivo. Até o momento, no entanto, o clube ainda não encontrou um possível acordo. Por isso mesmo, também não está descartada a possibilidade de o São Paulo rescindir com a Under Armour para assinar um outro contrato com a mesma empresa, mas com um valor mais baixo do que o praticado hoje.

Mais UOL de Primeira

Topo