UOL de Primeira

Os bastidores do futebol em primeira mão

Lateral ex-SP é processado por calote em clube que o livrou de cadeia

Ale Cabral/AGIF
Hoje no Coritiba, Carleto teve uma dívida de pensão paga pelo Linense, mas não devolveu todo o dinheiro do ex-clube Imagem: Ale Cabral/AGIF
Exclusivo para assinantes UOL

Do UOL, em São Paulo

29/09/2017 04h00

Thiago Carleto, ex-São Paulo e Fluminense e hoje no Coritiba, está sofrendo uma cobrança judicial do Linense, clube que ele defendeu no último Campeonato Paulista. Em março deste ano, a equipe do interior quitou R$ 71 mil de uma dívida de pensões alimentícias atrasadas do jogador, que poderia ter sua prisão decretada por conta do débito pendente.

Depois de se mudar para a capital paranaense, no entanto, o lateral esquerdo não pagou um saldo devedor de R$ 52 mil ao ex-clube. O Linense e seu advogado, João Henrique Chiminazzo, tentaram um acordo amigável, mas não houve sucesso. O próprio Carleto assinou em março uma confissão de dívida, pela qual prometia realizar o pagamento até o dia 30 de julho deste ano. Procurado pela reportagem, o lateral não respondeu até a publicação da matéria. (Por Pedro Lopes)

Corinthians: Torcedor reclama de ação de hacker em Fiel Torcedor

Um torcedor está processando o Corinthians por suposta ação de “hackers” no programa Fiel Torcedor. Carlos Moreira diz ter adquirido cinco ingressos pelo programa e viajado cerca de 300km de sua cidade natal, Itobi, até a Arena Corinthians no dia 19 agosto, para partida contra o Vitória.
 

Mais UOL de Primeira

Topo