UOL de Primeira

Os bastidores do futebol em primeira mão

Valdivia e Neymar procuram Allianz por camarotes em jogo da seleção

AFP PHOTO / NELSON ALMEIDA
Neymar em ação no treino no Allianz Parque; brasileiro tentou conseguir camarote para o jogo Imagem: AFP PHOTO / NELSON ALMEIDA
Exclusivo para assinantes UOL

Do UOL, em São Paulo

10/10/2017 04h00

Neymar e Valdivia tentaram, de última hora, camarotes no Allianz Parque para o jogo entre Brasil e Chile, nesta terca-feira (10). Tanto o camisa 10 do Brasil quanto o meia chileno queria uma área reservada para levar convidados ao último jogo de suas seleções pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, mas nenhum deles sabe se conseguirá. A organização do estádio ficou de procurar os espaços e conversar com os proprietários que não comparecerão ao jogo em busca de vagas.

Valdivia chegou a ter um camarote na época em que era jogador do Palmeiras, mas repassou o espaço ao deixar o clube. O ex-goleiro Marcos também tem um espaço no estádio, mas ainda não confirmou presença. O Palmeiras também tem um camarote e, normalmente, manda diretores e conselheiros. A CBF e patrocinadores adquiriram boa parte dos espaços disponíveis para o jogo. Os jogadores também têm direito a ingressos, mas não são de camarote. (Por Danilo Lavieri e Dassler Marques)

Palmeiras: Justiça arquiva ação contra cobrança por Jesus

O Tribunal de Justiça de São Paulo arquivou uma ação movida pelo Palmeiras contra a Federação das Associações de Atletas Profissionais (Faap), que cobra R$ 1 milhão em taxas sobre a venda de Gabriel Jesus ao Manchester City, da Inglaterra. 
 

Mais UOL de Primeira

Topo