UOL de Primeira

Os bastidores do futebol em primeira mão

SP negocia descontos para amenizar prejuízo de quem sofreu "calote do U2"

REUTERS/Dylan Martinez
Show do U2 de Bono Vox causou polêmica no São Paulo, com escândalo de ingressos e camarotes falsos Imagem: REUTERS/Dylan Martinez
Exclusivo para assinantes UOL

Do UOL, em São Paulo

20/10/2017 04h00

O São Paulo tem trabalhado para diminuir o prejuízo das pessoas que sofreram calote na compra de entradas para os shows de U2 e Bruno Mars, que ocorrerão no Morumbi. Supostamente enganadas pelo ex-gerente de marketing do clube, Alan Cimerman, as pessoas lesadas foram procuradas pelo clube, que deu descontos na venda de camarotes e ingressos e ofereceu outras vantagens como “compensação”, tentando minimizar o dano.

No total, o clube calcula que o desfalque pelo suposto caso de venda irregular e corrupção seria de cerca de R$ 2 milhões. O São Paulo, por entender que não tem obrigação legal, não fez qualquer ressarcimento em dinheiro às supostas vítimas, que esperam receber tudo que investiram diretamente de Cimerman. O caso segue investigado pelo Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais). (Por Bruno Grossi e José Eduardo Martins)

Palmeiras: Após penhora, Justiça arquiva cobrança de Valdivia

A Justiça extinguiu, na última quinta-feira, uma cobrança de R$ 170 mil de Valdivia contra o Palmeiras. Uma penhora nas contas alviverdes foi suficiente para saldar a dívida e encerrar a briga.

Mais UOL de Primeira

Topo