UOL de Primeira

Os bastidores do futebol em primeira mão

CBF gastou R$ 2,8 milhões para dar nova casa ao STJD no Rio de Janeiro

Ariel Subirá/Futura Press/Estadão Conteúdo
CBF resolveu investir na nova sede do STJD, que ficará no centro do Rio de Janeiro e custará caro Imagem: Ariel Subirá/Futura Press/Estadão Conteúdo
Exclusivo para assinantes UOL

Do UOL, em São Paulo

31/10/2017 04h00

O STJD ganhará uma nova casa no próximo ano, conforme revelado pela De Primeira. Presente da CBF, a nova sede livrará o Tribunal dos alugueis pagos no prédio da Rua da Ajuda. A aquisição, no entanto, não foi exatamente uma economia.

A confederação desembolsou R$ 2.849.758,94 por duas salas no 10º andar do recém-reformado edifício “Sloper”, na Rua Uruguaiana, centro do Rio de Janeiro. Comandada pelo diretor jurídico da CBF, Carlos Eugênio Lopes, e pelo diretor de patrimônio e legado, Dino Gentille, a negociação se arrastou durante quase um ano e foi fechada na última semana. (Por Pedro Ivo Almeida)

São Paulo: Clube nega ter pago comissão em venda de Lucas

O São Paulo negou ter pago comissão a empresários na venda de Lucas para o Paris Saint-Germain em 2012. O clube paulista foi chamado a se manifestar em uma briga entre agentes: Julio Davini afirma ter direito a parte da comissão que teria sido recebida por Wagner Ribeiro. 

Mais UOL de Primeira

Topo