UOL de Primeira

Os bastidores do futebol em primeira mão

PSG tira espaço de patrocinador para dar camarote a Neymar

Pedro Ivo Almeida/UOL
Vista do camarote de Thiago Silva no Parque dos Príncipes, estádio do PSG; espaço de Neymar será vizinho Imagem: Pedro Ivo Almeida/UOL
Exclusivo para assinantes UOL

Do UOL, em São Paulo

08/11/2017 04h00

Neymar chegou a Paris e sofreu com a falta de disponibilidade de camarotes no estádio do PSG, como revelou a De Primeira. O problema, no entanto, está perto de ser solucionado. Após consultas com parceiros, o clube decidiu tirar o espaço destinado a um dos patrocinadores e ceder ao craque brasileiro.

A ideia do clube é posicionar o espaço destinado a familiares e amigos de Neymar entre os camarotes dos brasileiros Marquinhos e Thiago Silva, antigos no PSG e que compraram o setor antes mesmo de a temporada começar. Em reta final para o acordo, o Paris estuda ceder o espaço VIP para o jogador já no próximo jogo do time no Parque dos Príncipes. Por ora, mesmo em número reduzido, os “parças” têm tido permissão para usufruir do camarote presidencial de Nasser Al-Khelaïfi, dono do clube. (Por João Henrique Marques e Pedro Ivo Almeida)

São Paulo: Jogo em Goiânia ajudou atacante a rever família

Na última segunda-feira, duas baixas foram notadas no treino do São Paulo: Lucas Pratto, poupado devido a dores na coxa direita, e Marcinho. O argentino fez tratamento no Reffis, enquanto Marcinho nem sequer compareceu ao CT da Barra Funda. É que o camisa 39 aproveitou que o Tricolor jogou em Goiânia, no sábado passado, e viajou para reencontrar a família, que reside na cidade de Inhumas.

Mais UOL de Primeira

Topo