UOL de Primeira

Os bastidores do futebol em primeira mão

PSG prepara troca na comunicação por crises após chegada de Neymar

AFP PHOTO / FRANCK FIFE
Neymar em ação pelo PSG; sequência de crises fez clube agir e mexer em sua comunicação Imagem: AFP PHOTO / FRANCK FIFE
Exclusivo para assinantes UOL

Do UOL, em São Paulo

10/11/2017 04h00

As crises recentes do PSG, potencializadas pelas discussões de Neymar com Cavani e com o técnico Unai Emery, fizeram o time da capital francesa providenciar uma troca no departamento de comunicação do clube. Com ataques de todos os lados e presente nas capas pelas polêmicas, ainda que a campanha em campo seja boa, a direção do Paris entende que é hora de reagir e “blindar” o time. Para isso, estuda nomes e perfis.

Um dos profissionais na mira do PSG é Saint-Clair Milesi, franco-brasileiro que comandava a comunicação do Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014. Atualmente ele mora em Paris e trabalha para a organização dos Jogos Olímpicos de 2024. O domínio do português - língua cada vez mais presente no dia a dia do time - e a experiência fizeram o nome dele ser lembrado. (Por Pedro Ivo Almeida e João Henrique Marques)

Del Nero é intimado para coleta de DNA em ação de paternidade

Presidente da CBF, Marco Polo Del Nero foi intimado para coleta de DNA na última quinta. O mandatário da entidade que comanda o futebol brasileiro é alvo de uma ação de paternidade do comerciante Eduardo Prospero, que hoje tem 42 anos de idade. 

Mais UOL de Primeira

Topo