UOL de Primeira

Os bastidores do futebol em primeira mão

Longe da seleção, David Luiz é usado em divulgação de Brasil x Inglaterra

Pedro Ivo Almeida/Divulgação
Detalhe do ingresso para o jogo entre Inglaterra x Brasil, com David Luiz em destaque na divulgação Imagem: Pedro Ivo Almeida/Divulgação
Exclusivo para assinantes UOL

Do UOL, em São Paulo

14/11/2017 04h00

David Luiz está longe da seleção brasileira. Com a zaga de Tite fechada para a Copa da Rússia, o zagueiro do Chelsea nem sequer é lembrado em palpites para vestir a amarelinha. Para os ingleses, no entanto, o jogador cabeludo segue lá. A organização do evento cometeu uma gafe e utilizou uma imagem de David em ingressos e materiais promocionais do amistoso entre Brasil e Inglaterra, nesta terça, em Wembley.

Além dele, o atacante inglês Harry Kane também surge na arte. Kane, pelo menos, estava convocado para o duelo e foi vetado por lesão. Sem David Luiz, Miranda e Marquinhos são os titulares da defesa de Tite no jogo. (Por Caio Carrieri e Pedro Ivo Almeida)

Palmeiras quer ver contas de entidade que quer R$ 1mi por Jesus

Em um recurso apresentado à Justiça, o Palmeiras exige que a Faap (Federação das Associações de Atletas Profissionais) apresente contas do que fará com o pouco mais de R$ 1 milhão que receberá como taxa sobre a venda de Gabriel Jesus ao Manchester City, da Inglaterra.

Mais UOL de Primeira

Topo