Topo

UOL de Primeira

Os bastidores do futebol em primeira mão

Após "questões pessoais", Neymar tem volta a Paris prevista para esta terça

Reuters
Neymar em ação pelo PSG; atacante viajou por "questões pessoais", mas é aguardado em Paris Imagem: Reuters
Exclusivo para assinantes UOL

Do UOL, em São Paulo

12/12/2017 04h00

Depois de ser liberado pelo PSG para tratar de assuntos pessoais no Brasil, Neymar tem retorno à França previsto para esta terça-feira. O estafe do jogador diz que as questões que o trouxeram ao país foram resolvidas e que, a não ser que haja algum fato novo, o embarque de volta a Paris ocorrerá sem transtornos – sua presença em campo na quarta, diante do Strasbourg, é incerta.

Quem cuida da carreira do jogador não quis revelar qual foi o motivo da curta viagem, citando apenas tratar-se de uma situação pessoal. A De Primeira confirmou que houve uma questão familiar de emergência, mas os detalhes foram protegidos por aqueles que cercam Neymar. (Por Pedro Lopes)

Corinthians sonda Guilherme Siqueira, ex-Atlético de Madri

Entre os diversos nomes oferecidos e ligados ao Corinthians para a lateral esquerda, o de Guilherme Siqueira, 31 anos, causou algum tipo de interesse em diretoria e comissão técnica. Com passagens recentes por Benfica, Valencia e Atlético de Madrid-ESP, ele está sem contrato desde o meio do ano, quando rescindiu para uma cirurgia no tornozelo, mas dificilmente será contratado agora. 

Mais UOL de Primeira