Topo

UOL de Primeira

Os bastidores do futebol em primeira mão

Em volta ao Flu, Cavalieri recusa cumprimento e deixa presidente "no vácuo"

Lucas Merçon/Fluminense
Diego Cavalieri em ação pelo Fluminense; campeão brasileiro, ele foi dispensado por mensagem e se revoltou Imagem: Lucas Merçon/Fluminense
Exclusivo para assinantes UOL

Do UOL, em São Paulo

10/01/2018 04h00

Magoado pela forma como foi dispensado do Fluminense, o goleiro Diego Cavalieri não faz questão alguma de ser gentil com a diretoria do Fluminense. Na última semana, quando da reapresentação do elenco tricolor, o jogador foi até o centro de treinamento do clube para buscar seus pertences. O presidente Pedro Abad estendeu a mão a Cavalieri, mas o agora ex-tricolor passou reto e deixou o cartola a ver navios, em cena assistida por diversas pessoas, que ficaram constrangidas.

O camisa 12 também não quis conversa com Marcelo Teixeira, diretor esportivo das categorias de base do Flu, que foi quem teve de dar ao jogador a notícia de seu desligamento. O comportamento do sempre tranquilo Cavalieri surpreendeu. As testemunhas relataram um atleta completamente revoltado ao passar pelos antigos chefes. (Por Léo Burlá e Pedro Ivo Almeida)

São Paulo encaminha renovação de patrocínio

O São Paulo espera anunciar em breve a renovação de contrato de patrocínio com a Urbano Alimentos. Presente no clube desde janeiro de 2017, quando passou a exibir sua logomarca na barra inferior dianteira da camisa tricolor, a empresa gostou dos resultados da parceria e está prestes a assinar por mais uma temporada.

Mais UOL de Primeira