UOL de Primeira

Os bastidores do futebol em primeira mão

Seleção pode liberar finalistas da Liga dos Campeões na Granja pré-Copa

Pedro Martins/ MoWa Press
Tite comanda treino da seleção brasileira na Granja Comary; mudança pode fazer time começar preparação sem finalistas da Liga Imagem: Pedro Martins/ MoWa Press
Exclusivo para assinantes UOL

Do UOL, em São Paulo

18/01/2018 04h00

Na reta final de sua definição logística para a Copa do Mundo, a seleção brasileira pode ter uma mudança importante na programação. Após uma ideia inicial de reunir todo o grupo em Teresópolis, a probabilidade é que alguns jogadores não estejam na Granja Comary na fase inicial de preparação. A comissão técnica deve antecipar a ida para Londres para o dia 28 de maio e, com isso, ter os eventuais finalistas da Liga dos Campeões (jogo marcado para o dia 26) se juntando ao grupo direto no Velho Continente.

Uma primeira parte se apresenta a Tite já no dia 21 de maio e treina na Granja até o fim de semana seguinte, embarcando na sequência para a Inglaterra. Lá, a seleção irá se preparar até o dia 10 de junho, utilizando o CT do Tottenham como base. Na sequência, embarque para a Sochi, com chegada prevista para uma semana antes da estreia no Mundial – dia 17, contra a Suíça. (Por Pedro Ivo Almeida)

Jogo da Copinha terá ingresso pago, mas renda é da FPF

O jogo desta sexta-feira, entre Palmeiras e Portuguesa, pelas quartas de final da Copinha, vai ter ingresso pago. Os bilhetes, que até aqui haviam sido gratuitos, custarão entre R$ 30 e R$ 50 para o jogo no Pacaembu.

Mais UOL de Primeira

Topo