Topo

UOL de Primeira

Os bastidores do futebol em primeira mão

Palmeiras tem propostas de Topper e Puma para substituir Adidas

Ale Cabral/AGIF
Tchê Tchê em ação pelo Palmeiras; Puma e Topper tentam assumir fornecimento de material do clube, hoje com a Adidas Imagem: Ale Cabral/AGIF
Exclusivo para assinantes UOL

Do UOL, em São Paulo

31/01/2018 04h00

As duas empresas que pensam em ser fornecedoras de materiais esportivos do Palmeiras são Puma e Topper. As duas marcas enviaram propostas ao clube no formato de royalties, onde o clube ganha de acordo com a venda de camisas, e aguardam um parecer do Alviverde.

Por enquanto, o discurso no Palestra Itália é de esgotar todas as negociações com a Adidas, até porque a marca alemã tem o direito de igualar a proposta da concorrência, mas depende do aval de sua matriz. Apesar de o acordo ir até o fim do ano, a prioridade é resolver a pendência nos próximos dias para que o planejamento das próximas temporadas possa ser traçado. (Por Danilo Lavieri)

Corinthians: Presidente de Comissão Eleitoral é ameaçado

Responsável por determinar impugnações de uma candidatura ao Conselho Deliberativo e de duas candidaturas à presidência do Corinthians, o desembargador Miguel Marques e Silva foi alvo de ameaças e agressões verbais nos últimos dias no Parque São Jorge. Ele foi nomeado por Guilherme Strenger, presidente do Conselho, que acatou as indicações recentes de Miguel.
 

Mais UOL de Primeira