UOL de Primeira

Os bastidores do futebol em primeira mão

Oswaldo põe "panos quentes", mas repórter segue barrado no Atlético-MG

Reprodução/SporTV
Oswaldo de Oliveira se desentende com o repórter Léo Gomide após classificação do Atlético-MG na Copa do Brasil Imagem: Reprodução/SporTV
Exclusivo para assinantes UOL

Do UOL, em São Paulo

09/02/2018 04h00

Oswaldo de Oliveira e Léo Gomide estiveram juntos, ao vivo, na ESPN Brasil para falar sobre o entrevero da última quarta, quando o treinador se irritou com o repórter da rádio Inconfidência e partiu para a agressão. Embora tenham mantido suas versões, ambos falaram em colocar “panos quentes” na história. O jornalista, no entanto, segue vetado de entrar no Atlético-MG por tempo indeterminado.

Em contato com a De Primeira, o clube confirma que a posição não foi alterada após a conversa que envolveu as duas partes. Além disso, alega que não tem nada contra o repórter ou as perguntas feitas por ele, mas o barrou por entender que houve desrespeito a um profissional – Oswaldo alega ter sido ofendido por Gomide, que nega. O comunicado sobre o veto foi feito pelo diretor de futebol, Alexandre Gallo, no desembarque da delegação em Belo Horizonte, depois reforçado em vídeo da TV Galo. E foi por meio dessas mídias que o jornalista ficou sabendo que está proibido de frequentar a cidade do Galo. Ninguém da assessoria de comunicação do clube procurou o radialista para comunicar a decisão. (Por Victor Martins)

Palmeiras reforça “família” com almoço ao ar livre para elenco

O Palmeiras tem ressaltado bastante no início de temporada que há uma “família” na Academia de Futebol. Na última terça-feira, o time saiu da rotina ao promover um almoço ao ar livre para elenco e alguns funcionários. O treino daquele dia, inclusive, foi fechado para a imprensa.

Mais UOL de Primeira

Topo