UOL de Primeira

Os bastidores do futebol em primeira mão

SP vive reta final por fornecedora; Adidas, Topper e Under Armour na briga

 Daniel Vorley/AGIF
São Paulo, de Diego Souza, negocia com empresas um contrato de fornecimento de material esportivo Imagem: Daniel Vorley/AGIF
Exclusivo para assinantes UOL

Do UOL, em São Paulo

27/02/2018 04h00

O São Paulo quer definir sua nova fornecedora de material esportivo ainda nesta semana. A ideia é que a próxima parceira seja escolhida nos próximos dias para que, em março, o tempo seja reservado para a formulação do contrato. A concorrência atualmente tem três marcas: Topper, Adidas e a própria Under Armour, que rescindiu seu primeiro vínculo em dezembro e tenta retomar a parceria com outros moldes. A marca americana produzirá os uniformes do Tricolor até junho, mesmo que não vença a concorrência.

Neste cenário, seriam três meses para que a nova fornecedora preparasse a linha de produtos para os são-paulinos e se organizasse para evitar problemas de distribuição. Com a Under Armour, a transição seria mais branda. A Adidas foi a última a entrar no páreo e apresentou força, principalmente pelo maior apelo com o público. A empresa alemã tem contrato com o Palmeiras até dezembro, mas não há nenhuma restrição para assumir o Tricolor, principalmente com o rival alviverde já próximo de anunciar acordo com a Puma. (Por Bruno Grossi)

Corinthians: Sem Carlinhos, Atlético-PR reduz troca

O acordo entre Corinthians e Atlético-PR por uma troca entre o volante Camacho e o lateral esquerdo Sidcley envolvia, originalmente, um segundo jogador, que era o centroavante Carlinhos. A opção do jovem corintiano em seguir para o Oeste-SP, entretanto, deixou a negociação mais simples entre os dois clubes por um empréstimo de um ano. 

Mais UOL de Primeira

Topo