UOL de Primeira

Os bastidores do futebol em primeira mão

CBF ajusta últimos detalhes com Liverpool para definir amistoso em Anfield

Bruno Freitas/UOL
Portão em uma das entradas de Anfield, estádio do Liverpool, que deve receber jogo da seleção antes da ida à Rússia Imagem: Bruno Freitas/UOL
Exclusivo para assinantes UOL

Do UOL, em São Paulo

21/03/2018 04h00

Com local ainda não confirmado pela CBF, o amistoso do dia 3 de junho segue com a cidade de Liverpool como destino favorito da seleção brasileira para enfrentar a Croácia. As instalações de Melwood, centro de treinamento da equipe homônima da cidade inglesa, estão entre as melhores da Inglaterra e já foram disponibilizadas para a entidade.

Conforme confirmado na segunda, a seleção fará parte de sua preparação para o Mundial em Londres, mas não deve jogar na capital inglesa. Após definir o local do jogo com a Croácia, o coordenador Edu Gaspar definirá a data da convocação final, em cerimônia discreta, provavelmente no início de maio. (Por Danilo Lavieri e Dassler Marques)

Seleção: CBF enviou fisioterapeuta para cuidar de Marquinhos

Antes de se apresentar à seleção brasileira no início dessa semana, em Moscou, Marquinhos recebeu a visita do fisioterapeuta Bruno Mazziotti. Membro da comissão técnica de Tite, ele foi a Paris para avaliar as condições do zagueiro do PSG.

Mais UOL de Primeira

Topo