UOL de Primeira

Os bastidores do futebol em primeira mão

Band prepara esquema especial para evitar protesto da torcida do Palmeiras

Reprodução
Reprodução do pôster falso exibido pela Band no programa "Os Donos da Bola" Imagem: Reprodução
Exclusivo para assinantes UOL

Do UOL, em São Paulo

06/04/2018 04h00

Os profissionais da TV Bandeirantes enfrentam dificuldades para circular no entorno do Allianz Parque em dia de jogos do Palmeiras. A torcida iniciou um boicote à emissora pelas redes sociais após Neto colocar o clube alviverde como campeão do Paulista antes mesmo da decisão. As reclamações na internet, no entanto, se transformaram em ameaças de agressão e intimidações na Rua Palestra Itália.

No último jogo, contra o Alianza Lima, a equipe da emissora já precisou passar à paisana e usou veículos sem o logotipo da TV. Os repórteres também passaram em meio aos torcedores sem carregar nada que levasse a marca do canal. Para domingo, a preocupação é ainda maior. Funcionários foram orientados a chegar o mais cedo possível para evitar aglomerações. A reportagem tentou contato com a assessoria de imprensa da Band, mas não obteve resposta até o fechamento da coluna. (Por Danilo Lavieri)

SP: Jogadores aproveitam concentração para trocar figurinhas

Os jogadores do São Paulo têm um passatempo a mais durante as concentrações e após os treinos no CT da Barra Funda. Boa parte do elenco tricolor coleciona o álbum de figurinhas da Copa do Mundo de 2018 e se encontra para trocar as repetidas.

Mais UOL de Primeira

Topo