Topo

UOL de Primeira

Os bastidores do futebol em primeira mão

Palmeiras vibra com MP na discussão sobre final e ainda pode ir ao STJD

THIAGO BERNARDES/FRAMEPHOTO/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO
Jogadores de Palmeiras e Corinthians na decisão polêmica; clube alviverde comemorou entrada do MP no caso Imagem: THIAGO BERNARDES/FRAMEPHOTO/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO
Exclusivo para assinantes UOL

Do UOL, em São Paulo

20/04/2018 04h00

A diretoria do Palmeiras comemorou a entrada do Ministério Público nas investigações sobre uma suposta interferência externa na final do Paulista. "Agora é caso de polícia" era a frase mais ouvida entre conselheiros após a notícia. O clube também enviou mais documentos ao TJD para análise antes da decisão final, que deve ser dada semana que vem.

Além disso, o Palmeiras ainda poderá correr para outros caminhos caso não consiga a vitória no TJD. O primeiro deles é dentro do próprio tribunal, com um recurso ao Pleno, em São Paulo. A outra, e considerada última instância, seria tentar o STJD (Superior Tribunal ed Justiça Desportiva), no Rio de Janeiro. (Por Danilo Lavieri)

São Paulo discute futuro de Lucão, que pode voltar

Lucão está com o seu futuro indefinido. Emprestado ao Estoril, o zagueiro tem vínculo com o clube português somente até o fim da temporada europeia, em junho. No entanto, os dirigentes portugueses ainda não procuraram os representantes do jogador ou o São Paulo para discutir a renovação do acordo. Por isso, o empresário do atleta, Jeferson Silva, e a diretoria tricolor já estudam qual será o destino do defensor.

Mais UOL de Primeira