UOL de Primeira

Os bastidores do futebol em primeira mão

Última camisa da Adidas para o Palmeiras sai em agosto e promete "polêmica"

Palmeiras/Oficial
Jailson, Felipe Melo e Willian na apresentação da nova camisa; Adidas prepara terceiro uniforme "polêmico" Imagem: Palmeiras/Oficial
Exclusivo para assinantes UOL

Do UOL, em São Paulo

03/05/2018 04h00

Em seus meses finais de contrato com o Palmeiras, a Adidas vai lançar a terceira camisa do clube em agosto. Será o último uniforme criado pela fabricante para o clube, e existe a expectativa interna de que o modelo divida opiniões entre os torcedores. Ainda não há detalhes sobre as características da peça, mas, a exemplo de outras terceiras camisas já lançadas pelo clube, ela deve fugir de um aspecto mais tradicional.

Em 2018, a Adidas já lançou novos uniformes titular, reserva e de goleiro para o Palmeiras. Após 12 anos de parceria, o vínculo da empresa com o time alviverde se encerra no fim deste ano. Ela será substituída pela Puma, que assinou por três anos e prometeu exclusividade ao clube no Brasil enquanto o contrato estiver em vigor. (Por Leandro Miranda)

São Paulo encaminha empréstimo de Léo Natel

O São Paulo está perto de fechar o empréstimo de Léo Natel para o Apoel, do Chipre. O meia-atacante, de 21 anos, deve ficar no clube estrangeiro até o fim da temporada europeia 2018/2019 e com valor estipulado para a transferência em definitivo.

Mais UOL de Primeira

Topo