UOL de Primeira

Os bastidores do futebol em primeira mão

Na semana da estreia, Tite descobriu que será avô pela segunda vez

Damir Sagolj/Reuters
Tite orienta seleção brasileira durante jogo contra a Suíça pela Copa do Mundo de 2018 Imagem: Damir Sagolj/Reuters
Exclusivo para assinantes UOL

Do UOL, em São Paulo

18/06/2018 04h00

A vitória sobre a Suíça não veio, mas Tite teve motivos de sobra para sorrir na semana da estreia na Copa do Mundo. Antes da viagem para Rostov-on-Don, ainda em Sochi, o comandante da seleção brasileira recebeu a notícia de que será avô pela segunda vez.

A informação foi dada pelo filho e auxiliar técnico, Matheus Bachi – sua esposa, Fernanda, descobriu estar grávida no início da semana. Na quarta-feira (13), assim que a moça desembarcou na cidade que serve de base para a equipe na Rússia, o casal revelou a novidade ao treinador. Matheus e Fernanda já são pais de Lucca, de 11 meses. (Por Danilo Lavieri, Dassler Marques, João Henrique Marques , Pedro Ivo Almeida e Ricardo Perrone)

Seleção: Academia vira “dor de cabeça” na Rússia

Apesar dos meses de preparação e cuidado com a logística de olho na Copa do Mundo, a seleção brasileira teve pequenos problemas em sua primeira semana na Rússia. Em Sochi, alguns dos aparelhos encomendados para a academia particular montada para a delegação no hotel demoraram até dois dias para serem entregues. Em Rostov-on-Don, cidade da estreia, o hotel que recebeu o time não tinha o espaço para atividades físicas.

Mais UOL de Primeira

Topo