UOL de Primeira

Os bastidores do futebol em primeira mão

Cabeleireiro de Neymar também ajeitou visual de Tite após estreia na Copa

REUTERS/Jason Cairnduff
Tite acompanha o jogo entre Brasil e Suíça, em Rostov-on-Don Imagem: REUTERS/Jason Cairnduff
Exclusivo para assinantes UOL

Do UOL, em São Paulo

20/06/2018 04h00

Neymar entrou em campo no último domingo (17) e chamou a atenção do mundo inteiro por conta de seu cabelo. A criação foi obra do artista Nariko, e o cabeleireiro não cuidou apenas do visual do craque. O técnico Tite também teve seu "look" aparado pelo profissional depois da estreia na Copa do Mundo.

Mesmo com um corte mais sóbrio e discreto, o comandante da seleção passou pelas mãos de Nariko na Rússia. Além deles, Gabriel Jesus, Casemiro, Douglas Costa, Danilo e Philippe Coutinho sentaram na cadeira do cabeleireiro - antes do empate por 1 a 1 com a Suíça. (Por Danilo Lavieri, Dassler Marques, João Henrique Marques, Pedro Ivo Almeida e Ricardo Perrone)

Muricy "desfalca" Sportv em jogo da Argentina

Muricy Ramalho desfalcará o Sportv em mais transmissões. Depois de ter uma infecção intestinal, o ex-técnico não apresentou a recuperação esperada e ficará fora do jogo entre Argentina e Croácia, nesta quinta-feira, às 15h (de Brasília), em Nizhny Novgorod. Embora consiga participar dos programas do canal em Moscou, onde está baseado, o ex-treinador ainda precisa evitar viagens mais longas. 

Mais UOL de Primeira

Topo