UOL de Primeira

Os bastidores do futebol em primeira mão

Sem Danilo, Tite conversa com Marquinhos e avalia Fernandinho para lateral

Pedro Martins / MoWA Press
Marquinhos se prepara para o treino da seleção brasileira; Tite pediu para ele se preparar para a lateral Imagem: Pedro Martins / MoWA Press
Exclusivo para assinantes UOL

Do UOL, em São Paulo

23/06/2018 04h00

A preocupação sobre Fagner e se ele suportaria 90 minutos diante da Costa Rica fez a comissão técnica tomar providências. Depois de saber que não teria Danilo e de definir a escalação do jogador do Corinthians como titular, Tite avisou a Marquinhos para que ele se preparasse para a hipótese de ir a campo em São Petersburgo durante a etapa complementar.

O volante Fernandinho é outro que tem a presença cogitada para jogar por ali em caso de necessidade. No início do segundo tempo, pelas dúvidas com Fagner, ele chegou a ir para o aquecimento ao lado de Firmino e Renato Augusto, mas só entrou mesmo nos acréscimos para fechar os espaços. A tendência é que a posição siga com o corintiano diante da Sérvia, mas Tite já tem alternativas definidas. (Por Dassler Marques, João Henrique Marques, Pedro Ivo Almeida e Ricardo Perrone)

Seleção: Chamar Neymar de "ator" criou revolta com Galvão

Após Neymar chorar em campo e extravasar ao fim do jogo contra a Costa Rica, foi a vez de seus “parças” seguirem o desabafo nas redes sociais. Em posts revoltados, o grupo atacava o narrador Galvão Bueno. O estopim para a nova rusga entre as partes foi o comentário feito pelo global comparando o craque a um ator.

Mais UOL de Primeira

Topo