UOL de Primeira

Os bastidores do futebol em primeira mão

Presidente do PSG mantém conversas diárias e até vê jogo com pai de Neymar

Divulgação/Instituto Neymar Jr.
Neymar pai e Al-Khelaifi em visita ao Instituto Neymar Jr., no primeiro semestre Imagem: Divulgação/Instituto Neymar Jr.
Exclusivo para assinantes UOL

Do UOL, em São Paulo

28/06/2018 04h00

O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, acompanhou a vitória do Brasil contra a Sérvia ao lado do pai de Neymar e de Daniel Alves. O grupo esteve reunido em um camarote do Spartak Stadium, em Moscou. A “parceria” na arquibancada foi só mais um episódio da relação entre os dois ao longo da Copa do Mundo.

O mandatário do PSG foi quem organizou o encontro e convidou os brasileiros. A reunião acontece em momento importante do planejamento do clube francês para a próxima temporada. Além do contato pessoal, Nasser tem tido conversas diárias com o pai de Neymar ao telefone para discutir os rumos do clube. (Por Danilo Lavieri, Dassler Marques, João Henrique Marques, Pedro Ivo Almeida e Ricardo Perrone)

Mattos acerta permanência de Scarpa durante jogo do Brasil

A passagem da seleção brasileira por Moscou foi bem aproveitada por muitos agentes e dirigentes para realizarem encontros. Foi o caso, por exemplo, do diretor palmeirense Alexandre Mattos, que nas arquibancadas do Spartak Stadium, presente para Brasil x Sérvia, fechou detalhes para que Gustavo Scarpa seguisse no clube, apesar de oferta da Arábia.

Mais UOL de Primeira

Topo