UOL de Primeira

Os bastidores do futebol em primeira mão

Neymar pai destoa das famílias e volta a se hospedar no hotel da seleção

Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images
Depois de ficar em Moscou no início da Copa, Neymar pai passou a acompanhar de perto o camisa 10 do Brasil Imagem: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images
Exclusivo para assinantes UOL

Do UOL, em São Paulo

02/07/2018 04h00

O pai de Neymar escolheu se hospedar novamente no hotel da seleção brasileira, desta vez em Samara, cidade que receberá as oitavas de final contra o México. Assim como aconteceu em Sochi, na concentração da delegação durante o Mundial, a família do camisa 10 foi a única que escolheu ficar no mesmo hotel dos atletas.

Também a exemplo do que é visto em Sochi, Neymar pai trouxe seus parceiros de empresa para se hospedarem no mesmo local. O Brasil joga às 11h (de Brasília) desta segunda e, após a partida, independentemente do resultado, retorna a sua base em Sochi. (Por Danilo Lavieri, Dassler Marques, João Henrique Marques, Pedro Ivo Almeida e Ricardo Perrone)

'Chorinho' de Tite em coletiva gera mal-estar com a Fifa

Assim como já havia acontecido na véspera da partida contra a Sérvia, Tite topou o chamado "chorinho" ao responder perguntas depois do tempo regulamentar controlado pela Fifa no último domingo, um dia antes do duelo diante do México. Desta vez, no entanto, a atitude de simpatia do brasileiro gerou mal-estar com o mestre de cerimônias do evento. O funcionário tentou, em vão, explicar que as perguntas não poderiam ser feitas, já que Juan Carlos Osório precisaria conceder entrevista logo em seguida.

Mais UOL de Primeira

Topo