Topo

Notícias em primeira mão dos bastidores do futebol, informações exclusivas sobre o seu time, novidades do mercado da bola e o melhor do jornalismo esportivo em um só lugar. Só para assinantes UOL!

Neymar pai destoa das famílias e volta a se hospedar no hotel da seleção

Depois de ficar em Moscou no início da Copa, Neymar pai passou a acompanhar de perto o camisa 10 do Brasil Imagem: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

02/07/2018 04h00

O pai de Neymar escolheu se hospedar novamente no hotel da seleção brasileira, desta vez em Samara, cidade que receberá as oitavas de final contra o México. Assim como aconteceu em Sochi, na concentração da delegação durante o Mundial, a família do camisa 10 foi a única que escolheu ficar no mesmo hotel dos atletas.

Também a exemplo do que é visto em Sochi, Neymar pai trouxe seus parceiros de empresa para se hospedarem no mesmo local. O Brasil joga às 11h (de Brasília) desta segunda e, após a partida, independentemente do resultado, retorna a sua base em Sochi. (Por Danilo Lavieri, Dassler Marques, João Henrique Marques, Pedro Ivo Almeida e Ricardo Perrone)

'Chorinho' de Tite em coletiva gera mal-estar com a Fifa

Assim como já havia acontecido na véspera da partida contra a Sérvia, Tite topou o chamado "chorinho" ao responder perguntas depois do tempo regulamentar controlado pela Fifa no último domingo, um dia antes do duelo diante do México. Desta vez, no entanto, a atitude de simpatia do brasileiro gerou mal-estar com o mestre de cerimônias do evento. O funcionário tentou, em vão, explicar que as perguntas não poderiam ser feitas, já que Juan Carlos Osório precisaria conceder entrevista logo em seguida.

Mesmo assim, um jornalista brasileiro conseguiu fazer a pergunta. Ele ouviu não só uma resposta de Tite como também uma do auxiliar Sylvinho. O funcionário da Fifa mostrou nítido desconforto, balançando a cabeça negativamente mais de uma vez. Para piorar, tão logo a entrevista acabou, ele precisou evitar a famosa "resenha" e apressou a saída da comissão brasileira para não atrasar a entrevista com Osório. (Por Danilo Lavieri, Dassler Marques, João Henrique Marques, Pedro Ivo Almeida e Ricardo Perrone)

Brasil admite surpresa com calor e prepara mais isotônicos

A previsão de 35ºC para a partida contra o México, em Samara, surpreendeu a comissão técnica de Tite. Um integrante admitiu que a expectativa da comissão era encontrar a temperatura ao redor dos 30ºC e baixa umidade relativa do ar, o que também não se confirmou. Assim, a seleção projeta um alto consumo de isotônicos. Uma carga elevada será providenciada e os jogadores terão a ingestão controlada para evitar a superdosagem. (Por Danilo Lavieri, Dassler Marques, João Henrique Marques, Pedro Ivo Almeida e Ricardo Perrone)

Assentos 'fantasmas' frustram brasileiros e mexicanos

Um grupo de brasileiros e mexicanos que iria de ônibus de Moscou para Samara para o jogo das oitavas de final descobriu na hora de embarcar que seus assentos não existiam. O ônibus contava com 45 lugares e as poltronas tinham numeração indicando pelo menos 60. Depois de mais de uma hora de impasse, eles receberam o dinheiro das passagens de volta. Oito brasileiros e um mexicano alugaram uma van. São cerca de 16 horas de viagem. (Por Danilo Lavieri, Dassler Marques, João Henrique Marques, Pedro Ivo Almeida e Ricardo Perrone)

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Neymar pai destoa das famílias e volta a se hospedar no hotel da seleção - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


UOL de Primeira