UOL de Primeira

Os bastidores do futebol em primeira mão

Incomodado com críticas, Neymar optou por visual discreto nas oitavas

AFP / Fabrice Coffrini
Neymar comemora o gol que marcou contra o México; camisa 10 adotou um penteado mais "discreto" Imagem: AFP / Fabrice Coffrini
Exclusivo para assinantes UOL

Do UOL, em São Paulo

03/07/2018 04h00

O novo visual adotado por Neymar na partida com o México, mais discreto, é resultado do incômodo do jogador com as críticas que vinha recebendo nas redes sociais após constantes mudanças em seu cabelo, de acordo com pessoas próximas. Ele deliberadamente optou por um penteado menos chamativo.

Na véspera da partida pelas oitavas de final, o jogador tirou a tintura e apareceu em Samara com cabelo preto, mesmo tom adotado na última premiação da Fifa de melhor do mundo, por exemplo. O entorno do camisa 10 da seleção brasileira reclama que tudo que o envolve, incluindo seus penteados, vira motivo de críticas ao jogador. Na Rússia ele conta com dois cabeleireiros e planejou alterar o visual a cada partida. (Por Danilo Lavieri, Dassler Marques, João Henrique Marques, Pedro Ivo Almeida e Ricardo Perrone)

Seleção: Família de Neymar freta jatinho para ir às oitavas

Davi Lucca, Rafaella e toda a família de Neymar que estava em Sochi fretou um jato particular para assistir ao jogo entre Brasil e México, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, em Samara. No voo também estiveram a babá do filho do camisa 10, amigos de sua irmã e sua tia. A família de Neymar tem optado por fazer toda a logística na Rússia por conta própria.

Mais UOL de Primeira

Topo