UOL de Primeira

Os bastidores do futebol em primeira mão

Agredido por assessor de presidente da CBF prepara duas ações judiciais

Reprodução
Alexandre Nazareno, torcedor agredido por assessor de Coronel Nunes, presidente da CBF Imagem: Reprodução
Exclusivo para assinantes UOL

Do UOL, em São Paulo

06/07/2018 04h00

Alexandre Nazareno, engenheiro químico de 40 anos, já prepara, com o auxílio de advogados, duas ações em razão de confusão com o estafe da CBF em São Petersburgo. Depois de uma ofensa ao presidente coronel Nunes, Nazareno foi agredido com um copo de vidro por Gilberto Barbosa, assessor do cartola. Ele sofreu cortes em quatro partes da cabeça.

Ainda na Rússia para acompanhar a seleção no Mundial, Nazareno obteve laudo médico sobre os procedimentos a que foi submetido na sequência da agressão que recebeu. O engenheiro já se decidiu por um processo contra Gilberto e uma segunda ação, provavelmente contra a CBF. A única providência da entidade, que se calou sobre o tema, foi despachar Giba para o Brasil. (Por Danilo Lavieri, Dassler Marques, João Henrique Marques, Pedro Ivo Almeida e Ricardo Perrone)

Seleção: Danilo se lesionou sozinho e e barulho assustou

Baixa da seleção brasileira anunciada já na madrugada do jogo do Brasil na Rússia, Danilo lesionou o tornozelo esquerdo em um lance isolado, sem disputa de bola. Segundo relatos ouvidos pela De Primeira, o barulho causou um susto em quem estava em campo, e houve suspeita de quebra da fíbula, não confirmada pelos exames de imagem.

Mais UOL de Primeira

Topo