UOL de Primeira

Os bastidores do futebol em primeira mão

Alisson tinha acerto com o Liverpool antes da Copa e aguardava 'ok' da Roma

Andrew Powell
Anunciado na quinta, Alisson Becker posa com a camisa do Liverpool pela primeira vez Imagem: Andrew Powell
Exclusivo para assinantes UOL

Do UOL, em Belo Horizonte, Porto Alegre e São Paulo

20/07/2018 04h00

O goleiro Alisson foi anunciado pelo Liverpool na quinta-feira (19), mas seu acerto com o clube inglês é bem mais antigo. Segundo apurou o UOL Esporte, o jogador já tinha alinhado termos salariais, premiações e contrato com os "Reds" desde antes da Copa. Durante o Mundial, aguardava apenas o acordo e a liberação da Roma para concluir a negociação.

Alisson chegou a flertar com o Real Madrid. Mesmo antes seduzido pelo clube merengue, a demora na oficialização da proposta afastou as chances de atuar por lá. Com isso, o Liverpool entrou em acordo com ele e posteriormente firmou a proposta esperada pela Roma. Alisson assinou contrato sob os termos acertados há mais de um mês, nesta quinta. (Por Marinho Saldanha)

Palmeiras vê provocação de Andrés como desvio de foco

No Palmeiras, internamente, a declaração de Andrés Sanchez  insinuando que o rival alviverde terá problemas por impedir a transferência de jogadores, como Dudu, foi tratada como irrelevante. Isso porque a interpretação é de que o presidente corintiano apenas quis desviar o fico de problemas de seu clube. Ou seja, ele não estaria falando baseado em informações sobre supostos descontentamentos de atletas palmeirenses.

Mais UOL de Primeira

Topo