UOL de Primeira

Os bastidores do futebol em primeira mão

Filha de Rosenberg faz campanha na Arena Corinthians; Conselho denuncia

Reprodução
Propaganda de Monica Rosenberg distribuída na Arena Corinthians Imagem: Reprodução
Exclusivo para assinantes UOL

Do UOL, em São Paulo

25/09/2018 04h00

Candidata a deputada federal pelo Partido Novo e filha do diretor de marketing Luís Paulo Rosenberg, Monica Rosenberg realizou propaganda na Arena Corinthians e na sede do clube, com distribuição de santinhos. O material, que tinha a marca do Fiel Torcedor e sugeria a possibilidade de mudar a carga tributária de produtos como ingressos e camisas do Corinthians, foi considerada irregular pelo presidente do Conselho Deliberativo alvinegro, Antonio Goulart.

Deputado eleito e candidato à reeleição, ele enviou notificação a conselheiros e ao presidente Andrés Sanchez para alertar que o estatuto havia sido ferido. “Os símbolos do clube não podem ser utilizados, salvo a quem paga royalties. Mandei documento para que se tomasse as providências devidas e aguardo por uma manifestação do departamento jurídico”, disse Goulart, indicado ao cargo pelo presidenciável corintiano Paulo Garcia, desafeto de Rosenberg. (Por Dassler Marques)

Corinthians: Lateral do Flu é monitorado para 2019

Entre os pontos positivos do Fluminense na atual temporada, o crescimento do lateral esquerdo Ayrton Lucas é acompanhado com atenção pelo Corinthians. Ele é um dos nomes na lista de possíveis reforços do clube para 2019, já em discussão entre diretoria e a comissão técnica chefiada por Jair Ventura. Ayrton tem 21 anos, fez boa Série B pelo Londrina em 2017 e mantem a ascensão neste ano.

Mais UOL de Primeira

Topo