UOL de Primeira

Os bastidores do futebol em primeira mão

Neymar "isolado": craque fica sem família e parças pela 1ª vez na seleção

Pedro Martins / MoWA Press
Imagem: Pedro Martins / MoWA Press
Exclusivo para assinantes UOL

Do UOL, em Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo e Riad (SAU)

16/10/2018 04h00

País dos mais fechados do mundo, a Arábia Saudita impõe dificuldades para a entrada de estrangeiros. Raros são os vistos de trabalho concedidos. E quase impossíveis são as autorizações para turistas a passeio. Com isso, muitas pessoas que costumam acompanhar a seleção brasileira em amistosos ficaram fora dos amistosos deste mês de outubro. Inclusive o estafe de Neymar.

Pai, familiares e amigos – pela primeira vez – não acompanharão o craque em ação pelo Brasil em uma data Fifa. O camisa 10 do Brasil e do Paris Saint-Germain (França) tem apenas a companhia dos colegas de time, estafe e comissão técnica para o duelos contra a Argentina nesta terça-feira (16) – já tinha sido assim na vitória sobre os donos da casa, na última sexta-feira (12). (Por Pedro Ivo Almeida)

Palmeiras e investidor de Valdivia encerram briga milionária

O Palmeiras fez um acordo com Osorio  Furlan, investidor que colocou dinheiro da contratação de Valdivia em 2010. Pelo documento, ambas as partes desistem dos ultimos passos nas ações judiciais, que correm há anos na Justiça de São Paulo. Furlan queria receber mais de R$ 20 milhões, mas acabou derrotado em duas instâncias. O acordo encerra o processo sem que o alviverde tenha que pagar nada ao investidor.

Mais UOL de Primeira

Topo