UOL de Primeira

Os bastidores do futebol em primeira mão

Santos é procurado por pai de Diego, que vive indefinição no Flamengo

Luciano Belford/AGIF
Com futuro indefinido no Flamengo, meia Diego foi oferecido ao Santos. Pai do atleta fez o primeiro contato Imagem: Luciano Belford/AGIF
Exclusivo para assinantes UOL

Do UOL, em São Paulo, Santos, Rio de Janeiro, Por Alegre e Belo Horizonte

09/11/2018 04h00

O Santos abriu conversas para tentar contratar o meia Diego, revelado pelo clube e que pertence ao Flamengo até 31 de julho de 2019. Segundo apurou a De Primeira, o pai do jogador, Djair Ribas, procurou o Alvinegro para saber se existe interesse no retorno do filho, campeão brasileiro de 2002 ao lado de Robinho, Elano e companhia.

Inicialmente, os dirigentes do Santos desconfiaram que o pai do meia poderia “usar” o clube para renovar com o Flamengo. Mesmo assim, eles não deixaram de responder com um “sim” e a negociação sobre valores pode ser iniciada em breve. As conversas ocorrer principalmente por conta da indefinição no Rubro-negro, que terá eleições no dia 8 de dezembro e a tendência de um elenco reformulado para a próxima temporada. Diego divide opiniões nas duas chapas favoritas e uma extensão de vínculo está longe de ser consumada no momento. (Por Samir Carvalho e Vinicius Castro)

Mais UOL de Primeira

Topo