UOL de Primeira

Os bastidores do futebol em primeira mão

Hernanes descarta retorno imediato ao SPFC e seguirá na China em 2019

Reprodução/Instagram
Meia Hernanes ainda não pensa em retornar ao futebol brasileiro. Ideia é se reapresentar na China no início de 2019 Imagem: Reprodução/Instagram
Exclusivo para assinantes UOL

Do UOL, em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Santos

22/11/2018 04h00

O torcedor do São Paulo pode deixar de lado a esperança de ver Hernanes voltar ao clube no início de 2019. Para pessoas próximas, o jogador garantiu a sua presença na reapresentação do Hebei Fortune, da China, no começo da próxima temporada. O empresário do meio campista, Joseph Lee, deve ter uma conversa em breve comé... os dirigentes do clube asiático, mas o brasileiro quer cumprir o seu contrato, que é válido até o fim de 2019.

Hernanes tem um salário incompatível com a realidade do futebol brasileiro e vive um bom momento na Ásia. A decisão de um teto salarial aos boleiros no país também não deverá lhe atingir, uma vez que os contratos em vigor serão respeitados. Ainda assim, o jogador, de 33 anos, segue monitorado pelo São Paulo e por outros clubes - o Atlético-MG, por exemplo, já demonstrou interesse em contar com o ex-tricolor. (Por José Eduardo Martins)

Mais UOL de Primeira

Topo